Waldeny Santana amplia seus ‘redutos eleitorais’ e quer voar mais alto na Política da Paraíba

24/02/2021
Vereador Waldeny Santana (DEM), começa a ampliar os seus ‘Redutos Eleitorais’ por toda a Paraíba visando as eleições de 2022
Vereador Waldeny Santana (DEM), começa a ampliar os seus ‘Redutos Eleitorais’ por toda a Paraíba visando as eleições de 2022

 Ao lado de Efraim Filho e sendo o vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Waldeny Santana (DEM), começa a ampliar os seus ‘Redutos Eleitorais’ por toda a Paraíba visando as eleições de 2022.

Sendo evangélico, defensor da família Cristã, da pauta da direita e conservador por definição, Waldeny vem dialogando com diversos membros do conservadorismo da Paraíba e de diversos seguimentos para voar mais alto na Política paraibana, devendo lançar o seu nome com Pré-candidato a Deputado Estadual em 2022.

Como já é de conhecimentos de todos, o Democratas está realizando discussões internas sobre o tema eleições 2022, tendo em vista, o êxito obtido nas urnas pelo vereador Waldeny Santana.

Em recente entrevista à Panorâmica FM, o parlamentar destacou que a ideia é unificar a base política em torno de um nome e avançar nessa direção. No entanto, as conversas ainda estão prematuras. “Meu futuro está nas mãos de Deus. Mas não vou brincar de eleição, tem que ser algo plausível. Eu sou muito pé no chão”. frisou Waldeny em relação a uma possível candidatura sua no pleito em 2022 para deputado estadual.

Ao que parece, Waldeny deve surgir como um dos que irão fazer dobradinha com Efraim Filho em 2022.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e David Maia.



Compartilhe:


Outras Notícias

-