SAÚDE - Bolsonaro ficará afastado da presidência por mais quatro dias

12/09/2019
Jair Bolsonaro ficará afastado do cargo por mais quatro dias, segundo nota divulgada nesta quinta-feira (12) pelo porta-voz da Presidência
Jair Bolsonaro ficará afastado do cargo por mais quatro dias, segundo nota divulgada nesta quinta-feira (12) pelo porta-voz da Presidência

 Jair Bolsonaro ficará afastado do cargo por mais quatro dias, segundo nota divulgada nesta quinta-feira (12) pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Antes, a expectativa do governo era de que Bolsonaro voltasse a assumir a presidência nesta sexta-feira (13). Com a nova decisão, ele deverá reassumir o cargo apenas na terça-feira (17).

“A recuperação do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evolui positivamente. Entretanto, a equipe médica da Presidência da República decidiu mantê-lo afastado do exercício da função de chefe do poder executivo, por mais quatro dias, a contar de 13 de setembro de 2019, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso”, diz a nota do Planalto.

 

Com isso, o período do vice-presidente, Hamilton Mourão, como presidente em exercício foi prorrogado. Jair Bolsonaro se recupera de uma cirurgia pela correção de uma hérnia. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

No início da tarde desta quinta, foi postada na conta de Bolsonaro no Twitter uma foto com dois médicos que fizeram a cirurgia. A mensagem chamava-os de “mito”.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias