Empresa paraibana recebe certificação internacional de excelência em infraestrutura e segurança de dados

01/09/2020

 A estrutura de ponta da HostDime Brasil já é conhecida na capital João Pessoa. Além de um projeto arquitetônico de encher os olhos e sair da curva como Data Center vertical, agora comprova a sua excelência no quesito infraestrutura conquistando a certificação TIER III pelo Uptime Institute, principal autoridade internacional de comprovação da excelência em data centers.

O certificado atesta a confiabilidade e atendimento aos requisitos de segurança e disponibilidade de toda a sua infraestrutura de data center. E vai muito além: mostra que a Paraíba avança no eixo como primeiro estado entre Sergipe e Rio Grande do Norte a cumprir esses padrões internacionais. Uma conquista para todo o setor de tecnologia.

A HostDime Brasil escolheu a cidade conhecida como ”ponto mais oriental das américas” para firmar seu Data Center por estar posicionada estrategicamente ao meio do Nordeste, entregando geograficamente a menor latência para a região. Desde a conclusão de sua construção, em 2017, o data center já operava com uma estrutura padrão TIER III - comprovada por auditorias independentes. A certificação do Uptime Institute consolida a busca contínua por excelência nas operações da empresa.

"Comprovar excelência em nossa infraestrutura abre caminhos para a tecnologia não só aqui na Paraíba, como fortalece o caráter global que a HostDime tem, cumprindo em todos os continentes os mais altos padrões de excelência”, explicou Filipe Mendes, CEO da HostDime Brasil. “Oferecer a confiabilidade de uma estrutura certificada, de fato, é a confirmação de que somos parte desse novo pólo tecnológico do país”, completou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias