CREMATÓRIO - Corpo do ex-prefeito Zenóbio Toscano é cremado e família guarda cinzas para realizar cerimônia em Guarabira após pandemia

15/06/2020
Zenóbio Toscano morreu no domingo (Foto: Walla Santos)
Zenóbio Toscano morreu no domingo (Foto: Walla Santos)

O corpo do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi cremado ainda neste domingo (14). A informação foi confirmada ao Portal pela assessoria da deputada Camila Toscano, filha de Zenóbio.

Ainda de acordo com a informação, as cinzas foram guardadas para que ao passar à pandemia do Coronavírus, seja realizada uma cerimônia em Guarabira.

Zenóbio Toscano morreu no início da tarde deste domingo (14), em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Ele estava internado desde o início de maio por causa do Coronavírus. 

De acordo com familiares, o prefeito de Guarabira se recuperava bem da doença, quando no sábado (13), sofreu o avc e foi internado às pressas na UTI do Hospital da Unimed. 

Zenóbio era casado com a ex-deputada estadual Léa Toscano com quem teve quatro filhos. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias