Festa de réveillon de João Pessoa terá esquema especial com 50 ônibus extras

31/12/2017

 Com atrações definidas antecipadamente, a maior festa de ano novo do estado vai acontecer no Busto de Tamandaré, em João Pessoa e deve atrair uma multidão. Com shows de Raniery Gomes, Paulo Ricardo, Preto Netto e Danny Andrade, a previsão é de que meio milhão de pessoas, entre paraibanos e turistas, se reúnam nas orlas das praias de Cabo Branco e Tambaú.

Para evitar transtornos ao estacionar, por exemplo, a prefeitura da cidade informa e sugere que a população utilize meios alternativos de transporte, como táxis e ônibus. Para isso, a Secretaria de Mobilidade (Semob-JP) anunciou que vai reforçar a frota de veículos (com 50 ônibus extras) para auxiliar o deslocamento da população.

De acordo com Sanderson Cesário, Chefe de Mobilidade da Semob, o planejamento estratégico de trânsito tem início às 5h do domingo (31). “Vamos isolar algumas ruas próximas ao Busto, proibir o estacionamento de veículos na área”, disse. A previsão é de que a partir das 17h do dia 31 o quarteirão seja isolado. “Haverá equipes móveis da Semob fiscalizando o estacionamento indevido”, completou. As informações são do Portal T5.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 

 




Outras Notícias