Liminar judicial mantém Lagoa Shopping em funcionamento

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/11/2018 11:36

 A administração do Lagoa Shopping informou, por meio de nota divulgada à imprensa na manhã desta segunda-feira (19), que continuará funcionando, em cumprimento a uma liminar expedida nesse domingo (18) pelo juiz Sérgio Moura Martins. O Lagoa Shopping fecharia as portas nesta segunda-feira, conforme anunciado na semana passada.

Leia também:

“O Lagoa Shopping reforça, no entanto, que mesmo respeitando e cumprindo inteiramente a liminar, não se alteram as razões para que a situação da empresa chegasse a esse contexto. A Mart Shopping Consultoria e Estratégia e Comunicação Ltda, representada pelo senhor José Marques de Lima Júnior, descumpriu diferentes condições contratuais quando tinha totais poderes enquanto novos proprietários da empresa Lagoa Shopping”, destaca o comunicado.

A nota explica que neste mês de novembro a administração do shopping retorna aos fundadores e alega falta de transparência por parte da Mart Shopping, entre outubro de 2017 e outubro de 2018. “Os débitos de inúmeros lojistas inadimplentes se acumulam, gerando um efeito bola de neve que influencia as contas de energia, segurança, limpeza e manutenção, itens mais graves e urgentes. O atraso na quitação dos custos de aluguel com a empresa proprietária do prédio tornou-se, assim, a mais urgente das dívidas. Sem reverter este cenário de inadimplência, os débitos não podem ser quitados e, mesmo diante da liminar judicial, esses fatores podem influenciar o pleno funcionamento das atividades do shopping”, justifica.

O comunicado diz ainda que “a representação legal do Lagoa Shopping está em diálogo com os advogados representantes dos lojistas, tentando esclarecer ao máximo a situação”.

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar