RESTRIÇÕES - Estacionar na orla marítima de João Pessoa gera multa grave a partir deste domingo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/03/2021 08:38
O estacionamento está proibido de segunda a sexta, das 16h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados em todos os horários (Foto: Divulgação)
O estacionamento está proibido de segunda a sexta, das 16h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados em todos os horários (Foto: Divulgação)

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) instalou, no sábado (27), 40 banners informativos na orla do Bessa, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco. O material informa a proibição do estacionamento em toda a orla, em razão do decreto municipal nº 9.685/2021, que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) na Capital.  

O estacionamento está proibido de segunda a sexta, das 16h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados em todos os horários. Segundo o diretor de Operações da Semob, Sanderson Cesário, houve três dias de período educativo, quinta, sexta e sábado. No entanto, a partir deste domingo (28), será iniciada a fiscalização em toda a orla.

“O condutor é abordado e solicitado a retirar o carro, caso persista a desobediência às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito, será autuado com multa no valor de R$ 195,23, de natureza grave, com 7 pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nossos agentes de mobilidade vão monitorar a orla para que seja evitado o estacionamento, cumprindo o decreto municipal”, esclareceu.

 

Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar