Saiba o que abre e fecha em João Pessoa durante o jogo do Brasil nesta sexta

05/07/2018

 A seleção brasileira conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo 2018. Nesta sexta-feira (6), o time de Tite irá jogar contra a Bélgica para tentar avançar na competição.


Com o clima da partida às 15h, os horários de repartições públicas, bancos e comércio serão alterados na capital.

Bancos - De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nesta sexta, as atividades ocorrerão das 9h e fecham às 13h.

Comércio - Na capital, o Sindicato dos Lojistas do Comércio informou que fica livre ao lojista a opção de abrir ou fechar o local.

Shoppings - Os estabelecimentos dos bairros de Manaíra, Mangabeira, Centro e Bancários informaram que irão abrir normalmente. Durante o jogo, as lojas estarão fechadas, retornando o funcionamento após a partida.

Serviços públicos - Nas repartições do Estado, o horário de expediente será das 8h às 14h, encerrando uma hora antes do início da partida. Os serviços essenciais como hospitais e segurança permanecem sem alteração no horário. Nas repartições municipais, o funcionamento dos órgãos municipais terá início às 8h e encerramento às 13h. As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º de junho, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000




Outras Notícias