Vereador Professor Gabriel participa com o prefeito Cartaxo de inauguração de praça no bairro Cidade dos Colibris na Capital

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/03/2019 23:47
O vereador Professor Gabriel esteve com o prefeito Luciano Cartaxo na noite de quarta-feira inaugurando mais uma praça na cidade de João Pessoa. Como parte de um pacote de 14 praças que estão sendo inauguradas neste primeiro semestre
O vereador Professor Gabriel esteve com o prefeito Luciano Cartaxo na noite de quarta-feira inaugurando mais uma praça na cidade de João Pessoa. Como parte de um pacote de 14 praças que estão sendo inauguradas neste primeiro semestre

 O vereador Professor Gabriel esteve com o prefeito Luciano Cartaxo na noite de quarta-feira inaugurando mais uma praça na cidade de João Pessoa. Como parte de um pacote de 14 praças que estão sendo inauguradas neste primeiro semestre. “A Praça dos Colibris já está repleta de crianças brincando, famílias convivendo em harmonia em meio à natureza e muitos idosos aproveitando para praticar atividades físicas”, disse o vereador Professor Gabriel.

O vereador Gabriel, se diz honrado em fazer parte da base de sustentação do prefeito Cartaxo na Câmara da Capital. A administração de Cartaxo tem procurado trabalhar em benefício do povo, principalmente para as comunidades da Zona Sul de João Pessoa, isso prova o seu compromisso com todas as comunidades da Capital paraibana, falou Gabriel.

Além da Praça Cidade dos Colibris, o prefeito já entregou, neste ano, as praças Engenheiro Solon de Lucena, na Avenida Juscelino Kubistchek, no Geisel, e a Praça Vereador Potengi Lucena, no Cristo. Além destas três, outras 11 praças estão com obras avançadas para serem entregues nos próximos três meses, relatou o Vereador Gabriel.

 “Diversos bairros da nossa cidade serão contemplados com estas praças dentro de um projeto maior desenvolvido pela nossa gestão, desde 2013, de devolver a cidade aos seus moradores e fazer com que eles saiam de suas casas para ocupar os espaços com diversas atividades que gerem mais qualidade de vida e bem-estar. Foi assim com a Lagoa e Praça da Independência, no Centro da cidade, por exemplo, mas é assim 

também nos bairros mais distantes, mas que sem dúvidas, também são beneficiados por nosso trabalho que é feito para quem mais precisa”, disse Luciano Cartaxo.

A praça foi inteiramente construída pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em um espaço antes ocioso e sem funcionalidade. Localizado na Rua José Targino de Castro, o playground, a quadra de esportes e demais equipamentos instalados ocupam uma área onde antes era apenas chão batido e escuro, que representava um espaço de insegurança para a população. Agora, iluminado, a realidade na região já é outra.

O investimento na construção da Praça foi de R$ 611.259,87. E além de quadra de esportes e playground, o novo equipamento conta com escorrego, balanço e gangorra, Academia da Terceira Idade (ATI) e mesas de jogos. Toda a área conta também com piso intertravado, iluminação de LED, rampas de acessibilidade e jardinagem.

Além da Praça Cidade dos Colibris, o prefeito já entregou, neste ano, as praças Engenheiro Solon de Lucena, na Avenida Juscelino Kubistchek, no Geisel, e a Praça Vereador Potengi Lucena, no Cristo. Além destas três, outras 11 praças estão com obras avançadas para serem entregues nos próximos três meses.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Secom-JP 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar