William Bonner diz que parou de praticar corrida por medo de ataques de espectadores "movidos pelo ódio"

Por Redação Por Redação - 29/06/2021 01:32
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 O jornalista William Bonner foi uma dos convidados do programa Altas Horas, exibido nesse sábado (26/6). Em entrevista ao apresentador Serginho Groisman, o âncora do Jornal Nacional falou da sua rotina fora da redação e revelou se manter recluso por medo de possíveis ataques de espectadores “movidos pelo ódio e polarização”.

Questionado sobre quais seriam os seus hobbies, quando está de folga, Bonner revelou. “Me abasteço de arte. Filmes, séries, leitura…. Quando meu filhos eram pequenos, eu acordava cedo para levá-los à escola e praticar corrida. Eles cresceram e eu mantive esse hábito, continuei acordando cedo para correr. Hoje me privo desse prazer, e não tenho satisfação de dizer que é por medo dessa polarização política que tomou conta do país, você sai e não sabe se vai sofrer agressões ou não. Então parei de correr”, explicou.

Durante a entrevista, o jornalista também falou da sensação de dar notícias tristes no telejornal. “Quando eu sabia que ia reagir mal a uma notícia muito triste, por exemplo, como eu sou muito emotivo e muito transparente, colocava a página seguinte para a minha parceira. Então, me livrava disso. Até hoje faço isso. O caso mais recente foi no dia do vídeo emocionante do passeio pela câmera na redação entre os nossos colegas”, resumiu o jornalista, ao falar do projeto Fatos e Pessoas que revela perfis mais humanizados dos profissionais da imprensa.

“Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar: é a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que vou ver… Mas quando revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável. Tento, mas nem sempre consigo. Sei também que nos dias que não consigo, quem está em casa, reagiu da mesma forma. Isso me tranquiliza um pouco”, concluiu Bonner.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebook, Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e G1

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar