Edital de concurso com 230 vagas deve ser lançado em setembro, em Cabedelo; confira as vagas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/04/2019 20:51
O prefeito Vítor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo
O prefeito Vítor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo

 O prefeito Vítor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo. Ao todo, serão oferecidas 230 vagas, distribuídas em 24 cargos de nível médio e superior.

O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. Os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.

 

 

“Essa é mais uma ação que realizamos em benefício da cidade, respeitando o dinheiro público e investindo na melhoria dos serviços oferecidos pela Prefeitura. É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Vagas

Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

Portal WSCOM

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar