Sine abre 197 novas vagas de trabalho em João Pessoa

06/08/2019
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro (Foto: Divulgação) Destaque
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro (Foto: Divulgação) Destaque

 O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) abriu a semana com a oferta de 197 novas vagas de emprego. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira aqui lista completa de vagas de trabalho.

A função com maior número de oportunidades é a de técnico em fibra óptica com 80 vagas. As exigências para concorrer as vagas é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho.

Os selecionados para o cargo irão desempenhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva na rede de fibra óptica da sua região de atuação dentro dos procedimentos operacionais.

Para os candidatos que não tem experiência comprovada na carteira de trabalho o Sine-JP, disponibiliza 50 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo, exigindo apenas ensino médio completo.

Há também vagas para vendedor de consórcio (6), vendedor pracista (5), instalador de som e acessórios (2) e, mecânico lubrificador (2).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Sine-JP nos Bairros

Nesta quinta-feira (8), uma equipe do Sine-JP estará no Cras  Gervásio  Maia, que fica na Rua Venâncio de Oliveira, sem número. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 



Outras Notícias