Sine-PB disponibiliza 194 oportunidades de emprego em quatro cidades

Por Redação Por Redação - 12/07/2021 12:58
São os postos das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. (Foto: Reprodução)
São os postos das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. (Foto: Reprodução)

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) está disponibilizando 194 oportunidades de empregos em quatro cidades: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e São Bento. O maior número de vagas é para fiscal de prevenção de perdas (20) e operador de vendas (15), na capital. Já em Campina Grande, as maiores ofertas são para os cargos de encanador, vendedor interno e vendedor pracista. 

O Sine-PB, gradativamente, está voltando à sua normalidade. Atualmente, dos 15 postos existentes no Estado, 11 já estão com atendimento presencial. São os postos das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O gerente executivo do Sine/PB, Flávio da Costa Araújo, informa que no momento o atendimento está sendo realizado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, com distribuição de 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. 

“No Sine/PB, a população pode dispor dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional”, destacou.

Flávio lembra ainda que o Sine/PB também realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

De acordo com dados do órgão, de janeiro a junho deste ano, o Sine/PB realizou 17.870 atendimentos em todo Estado, dos quais 5.148 foram encaminhamentos para empregos,  474 trabalhadores colocados, 2.809 vagas captadas, 3.212 trabalhadores inscritos e 6.227 atendimentos de seguro desemprego.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6617 ou 3218-6600 (em João Pessoa). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar