EM RELAÇÃO A 2020 - Fecomércio espera crescimento nas vendas de 3,5% no dia dos namorados

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 06/06/2021 16:15
Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba (Fecomercio-PB) espera um crescimento de 3,5% nas vendas no dia dos namorados em relação ao mesmo período de 2020. De acordo com publicação, o Federação acredita que a data vai movimentar R$ 1,8 bilhão no varejo brasileiro este ano.

Apesar da data não ter o mesmo apelo que o da das mães ou o natal no comércio e serviços, muitos casais costumam se presentear. Os produtos mais procurados são de vestuário, calçados, perfumes e joias e a perspectiva é otimista considerando o período de pandemia que o país ainda vive.

“Para impulsionar o faturamento, os empresários podem investir na criatividade: descontos especiais, oferta de produtos diferenciados, promoções e, como forma de driblar o isolamento social imposto pela pandemia decorrente da Covid-19, investir na logística do delivery para um atendimento remoto rápido e de excelência, já que a demanda deve aumentar consideravelmente na data”, destacou Marconi Medeiros, presidente da Fecomércio-PB.

Por um lado os consumidores estão mais conscientes sobre os cuidados necessários nas compras físicas ou de forma virtual e por outro, os empresários aprenderam a utilizar ferramentas de delivery e retirada em loja que criam mais opções para o crescimento das vendas.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11

Instagram https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  com Fecomércio



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar