Eventos são cancelados em João Pessoa por causa das chuvas

15/06/2019
O adiamento é necessário para garantir a segurança e o conforto dos artistas e do público em geral
O adiamento é necessário para garantir a segurança e o conforto dos artistas e do público em geral

 O alerta de mais chuvas em João Pessoa fez com que alguns eventos que aconteceriam neste fim de semana fossem cancelados. Um deles foi o Forró na Feira, na Feirinha de Tambaú, que aconteceria neste sábado (15) com a participação do Trio de Três. A decisão foi da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Leia também: Defesa Civil de JP alerta para possibilidade de mais chuvas fortes

A Funjope, que realiza o evento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Fórum do Forró de Raiz, esclareceu que o adiamento é necessário para garantir a segurança e o conforto dos artistas e do público em geral.

Programação de aniversário do Parque Lagoa

A programação de aniversário Parque da Lagoa também foi cancelado. A decisão leva em conta o comunicado do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) que emitiu novo alerta à Defesa Civil Municipal sobre o risco alto de chuvas intensas neste sábado na Capital paraibana. Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas inviabilizam a programação que seria realizada a céu aberto.

Feira de Serviços

Outro evento cancelado foi a Feira de Serviços, que seria realizada pelo Governo do Estado também neste sábado, na Praça do Coqueiral, para comemorar os 36 anos do bairro de Mangabeira. As chuvas que começaram a cair com intensidade no final da manhã motivaram a decisão, tendo em vista que as ações seriam realizadas a céu aberto.

Uma nova data será definida para a oferta de serviços à população de Mangabeira, como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, a emissão de documentos; apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo; além da entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 



Outras Notícias