Excesso de verde e amarelo: novo cenário de jornal da Record é comparado ao terno do dono da Havan

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/10/2019 21:05
A Rede Record exibiu nesta segunda-feira (14) o telejornal ‘Fala Brasil’ com uma nova identidade visual e chamou a atenção dos espectadores
A Rede Record exibiu nesta segunda-feira (14) o telejornal ‘Fala Brasil’ com uma nova identidade visual e chamou a atenção dos espectadores

 A Rede Record exibiu nesta segunda-feira (14) o telejornal ‘Fala Brasil’ com uma nova identidade visual e chamou a atenção dos espectadores. Nas redes sociais, o cenário excessivamente verde e amarelo foi comparado com os ternos usados por Luciano Hang, dono das Lojas Havan.

 

A âncora Roberta Piza que divide o cenário com a estreante Salcy Lima, disse que o cenário reflete uma “nova postura”. “O Fala Brasil precisa de um pouco disso, de uma mudança de postura que também acaba se refletindo na maneira com que a gente transmite a notícia para o telespectador”, disse a jornalista segundo o Notícias da TV.

Leia Também:   Empresa de sócio da CNN diz que Record promove ‘represália de baixo nível‘

A mudança visual foi bastante criticada nas redes sociais. Usuários ironizaram o excesso de verde

“Esse cenário do fala Brasil homenageando o ‘véio da Havan’ ficou ridículo”, disse Raphael Pontes. A bancada ainda foi comparada com pontos de ônibus e barracas de feira.

 

 

O cenário novo do tá um hibrido de cenário do Globo Rural, com quiosque de praia e decoração de loja de roupa

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Mark Garcia

 

 

 

 

o cenário novo do fala brasil tá parecendo que foi criado pelo véio da havan