Trânsito no Centro de João Pessoa é modificado e linhas de ônibus reforçadas para o Cafuçu

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/02/2020 23:27
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu nesta sexta-feira (21)
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu nesta sexta-feira (21)

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu nesta sexta-feira (21). O objetivo é garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres durante a organização do evento e passagem dos foliões.

A Semob-JP designou 25 agentes de mobilidade urbana para monitorar e disciplinar a área do desfile e todo o seu entorno. Os agentes irão proibir o estacionamento na Avenida Visconde de Pelotas a partir das 12h desta sexta-feira no trecho compreendido entre o Ponto de Cem Réis e a Praça Dom Adauto.

A partir das 18h, a Semob-JP vai bloquear totalmente a Praça 1817 (parte de cima), Avenida Visconde de Pelotas, o encontro das Ruas Arthur Aquiles e Treze de Maio (CDL) e Rua Barão do Abiaí com a Treze de Maio (Caixa Econômica).

Com a interdição da Rua Visconde de Pelotas, os veículos que vêm da Rua Rodrigues de Aquino serão desviados pela parte de baixo da Praça 1817 e Avenida Padre Meira em direção ao Parque da Lagoa.

Transporte – Para garantir o deslocamento da população, o transporte público será reforçado. As 12 linhas “Tetéu”, que circulam no turno da noite, terão duas viagens a mais, passando a fazer o seu itinerário seis vezes entre meia noite e 4h30 (horários de saída do Terminal de Integração). A orientação da Semob-JP é a preferência pelo transporte coletivo ou pelo táxi.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar