Arrascaeta pede emocional em dia no Flamengo e ignora catimba do River: "Temos jogadores que fazem"

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/11/2019 00:21
Meio-campista disse que as provocações dentro de campo fazem parte dentro do futebol e citou que alguns atletas do Fla irritam rivais no Brasil pelo mesmo motivo
Meio-campista disse que as provocações dentro de campo fazem parte dentro do futebol e citou que alguns atletas do Fla irritam rivais no Brasil pelo mesmo motivo

 A final da Conmebol Libertadores se aproxima e os jogadores de Flamengo e River Plate vivem a expectativa da busca pelo troféu do torneio. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21 de novembro), o uruguaio De Arrascaeta disse que o time precisa estar focado na partida para não deixar que o emocional atrapalhe e ainda ‘ignorou‘ uma possível catimba do time argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Tem que sentir esse gostinho dessa final. Mas não podemos nos deixar se atrapalhar por isso, sabemos que vai se rum jogo muito difícil, então, a emoção tem que estar em baixa para a gente poder se concentrar no jogo”, disse o meio-campista.

“Acho que isso (catimba) faz parte. Argentino tem isso, nós também temos jogadores que fazem isso. Lá no Brasil ficam muito bravos com alguns jogadores nossos. Então, isso faz parte do futebol e cada um de nós tem que estar consciente e seguro do que tem que fazer dentro de campo”, completou.

Fla x River terá transmissão em cinemas de todo o Brasil em parceria do FOX Sports e Cinelive

No próximo sábado (23 de novembro), além de transmitir de forma exclusiva para a TV fechada a partir das 15h, o FOX Sports passará a decisão nas telas do cinema e na Fun Fest, direto do Maracanã.

Leia também!

Presidente do Racing confirma vinda de Milito ao Brasil por Sampaoli

Jesus esteve a um passo de treinar Messi e Neymar no Barcelona

Sede do FOX Sports vira “casa” de torcedores de Fla e River

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar