Atlético-PR vence o Caracas na Venezuela e abre vantagem na Sul-Americana

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/09/2018 22:40

 

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Atlético-PR dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as ações em gols. Com mais posse de bola, a equipe atleticana insistiu nas jogadas pelas pontas, mas a bola pouco chegou em Pablo, enquanto o Caracas tentou chegar através de escanteios. A melhor chance do Furacão veio aos 28 minutos, quando Jonathan cruzou na área e Pablo cabeceou por cima do gol. A resposta dos mandantes veio logo depois com Añor, que soltou a bomba, perto da trave. No final do primeiro tempo, o Atlético-PR abriu o placar com Raphael Veiga. Jonathan cruzou, Pablo tocou de peito e a bola sobrou para o meia soltar uma bomba, sem chance para o goleiro Herrera.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O Furacão seguiu administrando a partida e quase ampliou aos 11 minutos, quando Raphael Veiga recebeu a bola de fora da área e soltou uma bomba, que passou rente ao travessão. Aos 18, Tiago Nunes fez a primeira mudança, colocando Marcelo no lugar de Nikão. Aos 27, Veiga brilhou mais uma vez. Marcelo ganhou de Muriel na corrida pela direita e tocou para Pablo finalizar. Herrera fez a defesa parcial, e Veiga aproveitou o rebote para mandar para o fundo das redes de cabeça, marcando o segundo dele na partida. O Atlético-PR ainda perdeu a chance de golear o Caracas, após chutes de Pablo, no final da partida.

  • DESTAQUEDESTAQUE
  • DESTAQUECOMO FICA?

    Com o resultado, o Furacão pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que passa de passe. Já o Caracas precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Vitória da equipe venezuelana por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O duelo decisivo está marcado para o dia 3 de outubro, na Arena da Baixada. Se o Atlético-PR confirmar a classificação, pega Bahia ou Botafogo - a partida de ida entre eles será nesta quinta-feira, às 21h45, na Fonte Nova.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    O Furacão agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Paraná Clube no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 26ª rodada da competição. O Caracas enfrenta o Monagas, no sábado, pelo Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar