Botafogo-PB deve ter dupla de zaga inédita diante do Santa Cruz

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/07/2018 21:20

 O Botafogo deve ter uma dupla de zaga inédita, neste sábado (19), às 18h, diante do Santa Cruz-PE, no estádio Almeidão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com Gladstone suspenso, o técnico Evaristo Piza será obrigado a fazer uma mudança e, com isso, Lula deverá formar parceria com Júnior Lopes na zaga alvinegra.

Esta será a primeira vez que os dois jogarão juntos. Lula foi titular durante praticamente toda a temporada, mas perdeu espaço nas últimas rodadas por conta de uma lesão. Júnior Lopes, que vinha ficando apenas como opção no banco de reservas, entrou justamente em seu lugar e deu conta do recado.

Lopes jogou as últimas cinco partidas como titular. Em três delas, seu companheiro foi Gladstone. A dupla vinha com um bom entrosamento, tanto é que o Belo não foi vazado nos últimos dois jogos, quando bateu o ABC-RN por 2 a 0 e empatou em 0 a 0 com o Remo-PA. O camisa 21 também atuou duas vezes ao lado de Walber. O garoto corre por fora na briga por uma vaga no time titular.

“A princípio devo optar pelo Lula, foi com ele que iniciei os trabalhos da semana. Outra opção é o Walber. O adversário tem um ataque muito rápido com Robinho, com Pipico, que são jogadores muito velozes. O Walber tem essa característica, o Lula também, então ainda não defini. Provavelmente será o Lula”, revelou Piza.

O Botafogo deve começar a partida diante do Santa com: Saulo, Gedeílson, Lula (Walber), Júnior Lopes e Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Marcos Aurélio, Juninho e Clayton; Leandro Kível.

*Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba. 



Compartilhe:


Outras Notícias