Botafogo-PB pode mudar meio-campo e ataque para buscar primeira vitória hoje contra o Bahia na Copa do Nordeste

06/03/2021
Meio-campo do Botafogo: Juninho, Rogério e Marcos Aurélio (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Meio-campo do Botafogo: Juninho, Rogério e Marcos Aurélio (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

 Sem saber como o adversário vai jogar. O Botafogo-PB precisa jogar melhor fora de casa, atuando com personalidade. Essa é a proposta defendida pelo treinador Marcelo Vilar. O Belo vai encarar o Bahia-BA, neste sábado (6), às 18h15, na Arena Fonte Nova, em alvador (BA), pela Copa do Nordeste.

A dúvida de Vilar reside na formação que o Bahia deve utilizar. O clube tem usado duas formações, uma no Campeonato Estadual e outra na competição regional. “Mas não tem que nos preocupar com isso. Qualquer que seja o time, o Botafogo tem que marcar e sair para o jogo com personalidade”.

A recomendação do treinador Marcelo Vilar é que o Botafogo precisa jogar melhor fora de casa, superando a apresentação contra o 4 de Julho-PI. A queixa dele tem como base o empate de 0 a 0, com os piauienses na primeira partida da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Mesmo com dois importantes jogadores à disposição, o meia Clayton e o atacante Rafael Oliveira, é provável que o time do jogo passado seja mantido. Marcelo Vilar argumenta que os dois jogadores precisam melhorar o condicionamento físico, pois chegaram depois.

O time do Botafogo deve ser formado com Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, William Machado e Tsunami; Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton, Ramon e Roniel. O árbitro é Michelangelo Martins (PE). Os assistentes, também de Pernambuco, são Ricardo Bezerra Chianca e Karla Renata Cavalcanti.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-