Campinense comunica o desligamento do técnico Givanildo Sales

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/10/2020 20:49
Ex-técnico do Campinense, Givanildo Sales. (Foto: Reprodução)
Ex-técnico do Campinense, Givanildo Sales. (Foto: Reprodução)

 O Campinense Clube comunicou em nota através das redes sociais que o treinador Givanildo Sales não é mais o técnico do time. A decisão já era esperada desde o último comunicado oficial do rubro-negro, quando informava que Sales estava colocando seu cargo à disposição após a derrota para o Atlético, no último dia 11, em Cajazeiras-PB.

Com o resultado de ontem (17), um empate de 1×1 entre Campinense e Globo, os ânimos da torcida se acirraram contra o técnico que decidiu dessa vez pedir o desligamento do clube, tendo seu pedido aceito pelo Departamento de Futebol do rubro-negro.

“Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que tava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo Campinense”, afirmou o agora ex-treinador da Raposa, Givanildo Sales.

O técnico Givanildo Sales atuou como jogador do Campinense Clube em 1994 e voltou após 26 anos ao time como treinador. Antes estava à frente do Sousa e foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paraibano.

Junto com Givanildo também deixa o Campinense o Preparador Físico, Wendel Bastos.

 

Confira a publicação:

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias