Campinense, Nacional e Sousa vencem na rodada; veja placares

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/02/2018 19:53

 Na tarde deste domingo (18), CSP e Campinense fizeram um jogo morno no estádio Almeidão, em João Pessoa pela oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2018. A Raposa aproveitou as poucas oportunidades que teve e venceu por 2 a 0 sem dificuldades. Na mesma tarde, Nacional de Patos e Sousa bateram, respectivamente, Desportiva Guarabira e Atlético-PB. Acesse o Voz da Torcida.

Na partida ocorrida no Almeidão, as duas equipes jogaram a primeira metade da partida em marcha lenta. Com pouca mobilidade no meio campo, o CSP tentava esticar bolas para Hélio Paraíba no ataque, mas ele era facilmente neutralizado pelo trio de zagueiros rubro-negros. O Campinense, por sua vez, tinha mais posse de bola, trabalhava com calma no meio de campo, mas sempre que chegava próximo da meta adversária, fazia de tudo, menos chutar a gol.

Celso Teixeira, treinador da Raposa, ainda por volta dos 30 minutos, sacou Thiago Mandi e colocou Marcinho, buscando mais efetividade no meio campo. E deu certo. Aos 48 minutos, Marcinho passou por dois marcadores e tocou para Rodrigo Silva, que recebeu na entrada da área, driblou Reydson e chutou de pé esquerdo no canto direito de Wallace para abrir o placar.

A Raposa matou o jogo aos 33 minutos da segunda etapa. Marcinho apareceu mais uma vez e deu um passe caprichado para Tarcísio, que apareceu em velocidade, driblou Wallace e só escorou para mandar a bola para o fundo das redes e anotar o segundo gol rubro-negro.

Com a vitória, o Campinense chega a 19 pontos e segue isolado na liderança do Grupo A. Na próxima rodada, a Raposa encara o Serrano, no Amigão. O CSP segue com 9 pontos, na segunda posição no Grupo B. No domingo, o Tigre visita o Nacional de Patos.

Outros placares da rodada:

Nacional de Patos 1 x 0 Desportiva Guarabira

Atlético-PB 0 x 1 Sousa



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar