Cristiano Ronaldo pede à Juventus a contratação de Marcelo, diz emissora italiana

11/07/2018

 De acordo com a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo pediu à Juventus a contratação do brasileiro Marcelo, seu ex-companheiro de Real Madrid.

Bolão ESPN na Rússia
Você não pode ficar fora do Bolão ESPN na Rússia! Já fez os palpites para as semifinais da Copa? Acesse www.espn.com.br/bolaoespn e participe!

O canal Sport Mediaset diz que a chegada do lateral-esquerdo seria parte do plano do português para se adaptar o mais rapidamente possível em seu novo clube.

No entanto, o Real Madrid não tem qualquer intenção de se desfazer de Marcelo, que tem um contrato até 2022 e possui uma cláusula de 180 milhões de euros.

A equipe merengue não quer perder outro símbolo do clube. Tudo isso, além de seu substituto, Theo Hernandez , ainda não mostrou o nível esperado na primeira temporada no Bernabéu.

Dada a dificuldade da operação, a Juventus pode utilizar Alex Sandro como moeda de troca. ele é pretendido por várias equipes, incluindo o Manchester United de José de Mourinho. Com a soma de sua operação de venda, a Velha Senhora compraria Marcelo.


Divulgação
Algo que, exceto por uma grande surpresa, não terminará com um final feliz para os italianos.




Outras Notícias