Flamengo espera jogo aberto na quarta diante do Independiente com transmissão da 1001 Notícias FM/CBN

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/12/2017 06:23

 Passado o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, que garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo se concentra na decisão da Copa Sul-Americana. O confronto de ida está programado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. O Independiente, conhecido como Rei de Copas, quer fazer um bom resultado na ida para ter tranquilidade no Maracanã, na semana seguinte. Justamente por conta disso que os atletas flamenguistas esperam um duelo aberto nesta quarta-feira.


O meia Diego lembrou que o Flamengo tem um estilo de jogo ofensivo, mesmo longe do Rio de Janeiro. “Vão ser dois jogos muito complicados e o primeiro é muito importante porque o Independiente vai fazer de tudo para tentar resolver a situação. O Independiente tem um grande time, mas o Flamengo está acostumado a tentar se impor e buscar o gol. Por isso que acredito em dois jogos bons de se ver, Vamos com o pensamento de fecharmos muito bem a temporada com a conquista de um título”, analisou o meia.

O goleiro César também acredita em uma pressão dos argentinos em busca da vitória. “Sabemos que o Independiente vai querer pressionar demais no primeiro jogo para ver se consegue fazer um resultado que encaminhe a conquista do título. O Flamengo, porém, tem se caracterizado por uma postura ofensiva mesmo quando joga longe de seus domínios e por isso mesmo estamos acreditando em bons jogos. O nosso pensamento é buscar um resultado positivo na Argentina, mesmo a final sendo no Rio de Janeiro”, disse o arqueiro.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta manhã de segunda-feira, já na concentração, e em seguida embarcou para a capital argentina, onde nesta terça treina e o colombiano Reinaldo Rueda define o time para o choque com o Independiente.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar