Flamengo vai vencendo por 1 a 0 Grêmio pela Copa do Brasil com transmissão da 1001 Notícias FM/CBN

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/08/2018 21:54

Flamengo vai vencendo por 1 a 0  Grêmio pela Copa do Brasil com transmissão da 1001 Notícias FM/CBN

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo (12 de agosto), o Flamengo se prepara agora para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), a equipe recebe o Grêmio na luta por uma vaga na semifinal. E o técnico Maurício Barbieri deve ganhar o retorno de algumas peças, fazendo com que o time seja modificado para o duelo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Ausentes diante da Raposa por conta de suspensão, Renê e Cuéllar estarão à disposição do comandante. Apesar de Trauco e Piris da Motta terem ido bem diante do time mineiro, a tendência é de que a dupla volte às posições, em especial o colombiano, titular absoluto no meio-campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No treino desta segunda-feira (13), Fernando Uribe retornou às atividades com bola. Mesmo em um trabalho à parte do elenco, ele foi a campo, correu e deu indícios de que está recuperado da dor na coxa que vinha sofrendo. No entanto, ainda não tem presença confirmada. Autor do gol da vitória diante do Cruzeiro, Henrique Dourado seguirá no comando do ataque rubro-negro. É possível que o colombiano seja preparado para o jogo contra o Atlético-PR, pois Ceifador está suspenso.

 

Semana FOX Sports: Cruzeiro x Santos, Chapecoense x Corinthians e muito mais!

Depois de empatarem em 1 a 1, em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã e precisam de uma vitória simples. Um novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado na Copa do Brasil.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar