Fluminense cede empate ao Atlético-MG no fim, dorme fora da degola e seca o Cruzeiro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/11/2019 22:07
No estádio do Maracanã, o Fluminense recebeu o Atlético-MG e empatou por 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado
No estádio do Maracanã, o Fluminense recebeu o Atlético-MG e empatou por 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado

 No estádio do Maracanã, o Fluminense recebeu o Atlético-MG e empatou por 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. O primeiro gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo lateral Patric, contra. Di Santo empatou no final da etapa final.

 

Com o resultado, o time das Laranjeiras deixou a zona de rebaixamento e subiu para 14º, com 35 pontos. Ele deixou para trás o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação e uma vitória a menos, mas ainda não jogou na rodada. Veja a tabela.

O Atlético-MG é o 12º com 41 pontos.

 Ficha técnica

Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

 Gols: Patric (contra) e Di Santo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão, Orinho (Igor Julião), Yuri Lima, Allan, Daniel, Ganso, Yony González e Marcos Paulo
Técnico: Marcão

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Jair, Luan, Bruninho, Marquinhos, Di Santo
Técnico: Vagner Mancini

 Estatísticas

estatircas


Que pixotada!

O Fluminense abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa robaram a bola no meio de campo e tentaram um lançamento para a área. Réver foi tentar cortar, mas errou. A bola sobriu para Yony González, que tentou finalizar, mas a bola sobrou na pequena área. Patric dividiu com Marcos Paulo, mas mandou - de canela - contra o próprio gol.


Olha o chapéu!

No primeiro tempo, Yuri Lima, do Fluminense, acertou um lindo chapéu no volante José Welison, do Atlético-MG.

Aos 24 da primeira etapa, Orinho colocou a mão na parte de trás da coxa esquerda e pediu para sair. Chorando, o jogador foi substituído por Igor Julião.

No segundo tempo, o lateral Patric, do Atlético-MG, deixou o gramado e foi diretamente para a ambulância.


 

Di Santo salva!

Na segunda etapa, o Atlético-MG pressionou o Fluminense. Aaos 43, Marquinhos fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. A bola sobrou para Di Santo, que dominou e chutou cruzado, no canto, sem chances para o goleiro Marcos Felipe.


 

Na tabela

Fluminense - 16º lugar - 35 pontos

Atlético-MG - 12º lugar - 31 pontos


Próximos jogos

As duas equipes voltam a entrar em campo apenas na próxima semana, pela 34ª rodada do Brasileiro.

  • Segunda, 25/11, 19h: Fluminense x CSA - Rei Pelé (AL)

  • Domingo, 24/11, 16h: Atlético-MG x Athletico-PR - Independência

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar