LIBERTADORES - Flamengo treina no CT do Boca e finaliza a preparação para encarar o Vélez; Gustavo Henrique é favorito na zaga

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/04/2021 01:02
Michael durante treino do Flamengo no CT do Boca Juniors — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Michael durante treino do Flamengo no CT do Boca Juniors — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

 O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, o último treino antes da partida contra o Vélez Sarsfield, terça, às 21h30, no estádio José Amalfitani. Rogério Ceni fez os últimos ajustes para o time estrear na Libertadores e optou por testar Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo ge.

Sem Rodrigo Caio, o técnico tinha como única dúvida a formação de sua zaga - além de Arão e Gustavo Henrique, Bruno Viana era a outra opção.

Assim como no ano passado quando o Flamengo treinou no CT do Boca, Gabigol atraiu a atenção e tiro foto com fãs. Em 2020, após fazer os dois gols na final contra o rival River Plate, ele ganhou uma camisa de presente da diretoria xeneize.

Diego Alves comentou sobre a expectativa de iniciar mais uma disputa de Libertadores. O goleiro disse ter visto declarações de que o Vélez considera o Flamengo um dos times mais fortes do continente, o que mostra o grau de empenho que os argentinos colocarão em campo.

- A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo difícil, é nosso primeiro jogo. Mas estamos preparados para iniciar uma nova Libertadores, tentar conquistar de novo e comemorar com nossa torcida. Já vi entrevistas dizendo que consideram nosso time um dos melhores da América. Isso mostra a importância que eles encaram esse jogo. Precisamos estar concentrados - disse o goleiro.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar