Neymar o mais desejado, Hazard o mais próximo; jornais listam desejos do Real para substituir CR7

11/07/2018

 Cristiano Ronaldo se foi, e agora o Real Madrid olha para o futuro, pensando em quem será o substituto do português Os jornais da capital espanhola trazem nesta quarta-feira alguns possíveis nomes, entre eles Neymar e Hazard.

O brasileiro é o preferido de Florentino Perez, que já declarou que o Real é o clube ideal para que ele se torne o melhor jogador do mundo. Além disso, Florentino acredita que Neymar é o cara ideal para substituir Ronaldo não só dentro de campo, mas também no marketing. Após pagar 220 milhões de euros, o PSG não irá se desfazer tão fácil do jogador.

Por isso, a opção mais viável é Hazard, do Chelsea. Craque da Bélgica, o meia-atacante está no radar do Real Madrid há anos, e já deixou claro que seria um sonho vestir a camisa merengue. Com o Chelsea fora da Champions League, a transferência é bem plausível, mesmo que por cifrs altas.

Vídeos, notícias, gols, estatísticas, jogos, análises e opinião ESPN: tudo para o fã do esporte na página especial do Real.

Harry Kane é o substituto ideal no quesito gols, mas será bem complicado negociar com Daniel Levy, presidente do Tottenham. Além disso, o Marca afirma que os dirigentes têm medo porque os ingleses demoram a se adaptar fora de seu país natal.

Por fim, aparece Mbappe, o futuro do futebol. Com apenas 19 anos, o francês vem se destacando na Copa do Mundo e será muito difícil tira-lo do PSG. Em enquete do jornal Marca, nesta terça-feira, 54% escolheram o jovem jogador como o preferido para substituir CR7.




Outras Notícias