NO AMIGÃO - Treze e Botafogo-PB se enfrentam hoje para decidir segundo finalista do Campeonato Paraibano

05/08/2020
Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, o Treze terá missão dura contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Amigão
Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, o Treze terá missão dura contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Amigão

 Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, o Treze terá missão dura contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Amigão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paraibano de 2020. Depois de perder por 2 a 0 em João Pessoa, o Galo, caso vença por dois gols de vantagem, leva a decisão para os pênaltis. O Belo pode ser derrotado por um gol para ser finalista do estadual.

Com o ataque precisando funcionar para vencer, mas com o menor número de gols marcados entre os semifinalistas, o alvinegro vai precisar mudar de postura na tentativa de alcançar a final do estadual e quebrar um jejum sem títulos que vem desde 2011.

O treinador Moacir Júnior, que viu seus comandados balançarem as redes apenas uma vez após o retorno do torneio, no Clássico dos Maiorais, com o zagueiro Nilson Júnior, não tem desfalques para o jogo. O meio-campista Bruno Mota, que cumpriu suspensão no jogo de ida, volta a ficar à disposição e deve ganhar vaga entre os titulares.

Pelo lado do Belo, a boa vantagem conseguida no jogo de ida, no qual sequer sofreu sustos, liga o alerta para que a atenção esteja em alta para evitar algum tipo de acomodação. O time busca sua quarta final de estadual consecutiva, e para estar novamente entre os dois melhores, o que acontece desde 2013.

Para o duelo em Campina Grande, Mauro Fernandes, técnico do Botafogo-PB, vai ter que jogar sem o meio-campista Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Léo Moura e o volante Rogério, se recuperando de lesões, seguem desfalcando a equipe. O lateral-esquerdo Mário Sérgio, que desfalcou a equipe no jogo de ida, deve retornar. Pimentinha e Christianno aguardam novos exames de Covid-19, já que os últimos tiveram resultados inconclusivos, para saber se ficam à disposição.

O finalista garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

Transmissão

O Clássico Tradição que definirá o segundo finalista do Campeonato Paraibano será exibido na TV Itararé, para a região de Campina Grande, e na 13 TV no Youtube.

Arbitragem

O controverso Wagner Reway vai comandar a partida, auxiliado por  Kildenn Tadeu e Ruan Neres. Thiago Galdino e Dorgival Júnior serão os quatro e quinto árbitros, respectivamente. Thales Gabriel foi escalado como assistente reserva.

Escalações

Treze: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Bruno Mota, Alexandre Santana (Dedé); Tales, Douglas Lima e Ermínio. Técnico: Moacir Júnior.

Botafogo-PB: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário; Mineiro, Everton Heleno, Marcos Vinícius, Cássio Gabriel, Kelvin e Lohan. Técnico: Mauro Fernandes.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - 

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias