Presidente e vice do Botafogo-PB oficializam renúncia aos cargos

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/09/2018 00:42

 Antes mesmo do recebimento da notificação judicial, o presidente e o vice-presidente executivo do Botafogo-PB, Zezinho do Botafogo e Guilherme Carvalho (respectivamente) protocolaram os pedidos de renúncia dos cargos que ocupam.

Você viu? Judoca consegue passagens para viajar e competir no Mundial no México

Com a definição, Pedro Bezerra Neto, vice-presidente de patrimônio, é o novo presidente do clube. No próximo dia 21 de outubro está marcado o novo pleito que elegerá a nova diretoria executiva.

Motivo

Recentemente, a 4ª Vara Criminal de João Pessoa apontou que a dupla, além do vice-presidente jurídico Alexandre Cavalcanti, o vice-presidente de futebol Breno Morais e o diretor de futebol Francisco Sales fossem afastados do Botafogo-PB. Outro dirigente anunciado é o presidente do Campinense, William Simões.

Os dirigentes são suspeitos de integrar um esquema que supostamente fraudou sorteios de arbitragem e manipulou resultados de jogos do Campeonato Paraibano. A determinação resulta da Operação Cartola, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).



Compartilhe:


Outras Notícias