São Paulo: Vizolli muda esquema, barra quatro e prepara escalação diferente para enfrentar o Flamengo

26/02/2021
A necessidade de vencer para garantir a vaga direta na fase de grupos de Conmebol Libertadores fará o São Paulo apostar em uma formação diferente nesta quinta-feira (25), contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi
A necessidade de vencer para garantir a vaga direta na fase de grupos de Conmebol Libertadores fará o São Paulo apostar em uma formação diferente nesta quinta-feira (25), contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi

 A necessidade de vencer para garantir a vaga direta na fase de grupos de Conmebol Libertadores fará o São Paulo apostar em uma formação diferente nesta quinta-feira (25), contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Com desfalques na lateral esquerda, já que Reinaldo e Léo estão suspensos, o técnico interino Marcos Vizolli testou nesta quarta à tarde o esquema com três zagueiros. É uma tentativa para fazer o Tricolor parar de sofrer gols, o que já acontece há dez rodadas seguidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quatro jogadores levaram a pior com a mudança de esquema. O lateral-direito Juanfran, os meias Gabriel Sara e Igor Gomes e o atacante Toró foram barrados e devem começar o jogo desta quinta no banco. O espanhol, aliás, tem contrato apenas até o fim do Campeonato Brasileiro e tem chances de deixar o Morumbi.

As novidades na formação treinada por Vizolli foram o zagueiro Diego Costa, os laterais Igor Vinícius e Wellington (promessa do time sub-20) e o atacante Pablo, que substituem os citados acima. Quem volta é Daniel Alves, suspenso contra o Botafogo e que deve ganhar mais liberdade no meio-campo.

Assim, o São Paulo deve fechar a campanha no Brasileirão com: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Wellington; Luciano e Pablo.

No banco, é provável que Joao Rojas não esteja à disposição. O equatoriano sentiu dores musculares, após voltar a jogar oficialmente depois de mais de dois anos, e deve fazer companhia ao ausente Gonzalo Carneiro, que ainda se recupera de uma pancada na costela, sofrida no clássico com o Palmeiras, na sexta-feira passada (19).

Quarto colocado, com 63 pontos, o Tricolor tem dois de vantagem sobre o Fluminense, com quem disputa um lugar no G-4. Para se garantir sem depender do resultado do rival, que recebe o Fortaleza no Maracanã, o São Paulo precisa vencer. Caso empate ou perca, terá que "secar" o concorrente.



Compartilhe:


Outras Notícias

-