Treze recebe o Confiança em busca de sair da zona de rebaixamento pelo Brasileiro da Série C

16/06/2019
Partida tem validade pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm campanhas parecidas
Partida tem validade pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm campanhas parecidas

 Jogar com a responsabilidade de conquistar os três pontos para sair da zona do rebaixamento e não ficar muito distante dos primeiros colocados. Este é o lema do Treze, para o jogo deste domingo (16), às 16h, contra o Confiança-SE, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida vale pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm campanhas parecidas.

Durante toda a semana, o treinador Flávio Araújo fez mistério comandado os treinamentos com os portões fechados para imprensa e torcida, tanto no Presidente Vargas, como no estádio Amigão. Com isso, o comandante alvinegro procurou trabalhar tranquilo, fazendo uma série de observações pra escolher a melhor formação do time que vai começar o jogo.

Ao longo da Série C, depois de sete rodadas, Flávio Araújo mudou a formação e até agora não conseguiu se conformar com o futebol apresentado. Com seis pontos ganhos, o Treze venceu apenas uma vez e empatou outras três, perdendo três partidas. Reclama o comandante técnico do Galo da Borborema, que o time joga bem, mas não vence.

Para começar a partida, o treinador Flávio Araújo não oficializou a formação titular, mas o Treze deve começar o jogo com Mauro Iguatu, Thiaguinho, Júlio Pit, Anderson Penna e Silva; Carlos Coppetti, Diego Silva, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Eduardo e Gil.

O Confiança tem problemas para o jogo. O volante Amaral não treinou durante a semana e passou a ser dúvida para o treinador André Paulista. Os atacantes Ari Moura e Bruninho, os meias Talisson e Felipe Lima também estão no departamento médico.
O árbitro é Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), com Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG) como assistentes.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Instagran - https://www.instagram.com/portal1001noticias/ 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias