Treze tem logística complicada para enfrentar o Imperatriz-MA na semifinal do Brasileiro da Série D

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/07/2018 14:42

 Com uma logística de viagem complicada e cansativa, e sem seu capitão, a delegação do Treze embarcou no início da tarde desta sexta-feira (13) para o interior do Maranhão, onde encara o Imperatriz, domingo (15), às 17h, no estádio Frei Epifânio, pela partida de ida das semifinais da Série D.

Após seguir de ônibus do estádio Presidente Vargas, local do último treino, na manhã de sexta, até Bayeux, a comitiva galista embarcou às 17h para Brasília, em voo direto. Da capital federal, os alvinegros pegaram outro avião às 22h50 com destino a Marabá.

Do interior paraense, já na madrugada deste sábado, a delegação volta a pegar a estrada, com chegada em Imperatriz prevista para as 4h30. Na cidade do jogo, o técnico Flávio Araújo deve comandar um treino leve, às 15h, o que será a última atividade antes da peleja com o Cavalo de Aço.

Com o acesso à Série C 2019 já garantido, o Treze terá três desfalques contra o Imperatriz. O lateral esquerdo Silva e o atacante Maxwell Samurai, expulsos na heroica vitória de domingo passado, contra o Caxias, estão suspensos.

Já o meia e capitão Marcelinho Paraíba, segundo o repórter Bruno Rafale, da CBN Campina, foi poupado da viagem e não está entre os relacionados para a partida. Não há confirmação sobre a presença do volante Dedé, autor do gol do acesso, na delegação trezeana.

De acordo com os poucos trabalhos comandados por Flávio Araújo em Campina Grande, o Treze deve encarar o Imperatriz com Mauro Iguatu, Tallison, Ítalo, Nilson Júnior e Zé Carlos; Elielton, Carlos Coppetti e Rayllan; Leilson, Ceará e Leandro Love.

Volta complicada

Se a logística de ida ao Maranhão já não é tão boa, o retorno é ainda mais complicado.

Após a partida de domingo, marcada para as 17h, a delegação do Galo da Borborema fica em Imperatriz, de onde sai na madrugada da segunda-feira (18) com destino a Belém do Pará, de ônibus, em uma viagem de cerca de 11 horas.

Da capital paraense, a comitiva embarca às 16h30 para São Paulo, onde faz nova conexão, às 20h30. O desembarque em Bayeux está previsto somente para a madrugada da terça-feira (17).

Voz da Torcida



Compartilhe:


Outras Notícias