Vasco: Luxemburgo está de saída e se despede do clube contra o Goiás nesta quinta-feira

25/02/2021
Fim da linha para o técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Após reunião nesta quarta-feira (24) com a diretoria, o treinador definiu em comum acordo que não seguirá no comando do clube carioca para a próxima temporada
Fim da linha para o técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Após reunião nesta quarta-feira (24) com a diretoria, o treinador definiu em comum acordo que não seguirá no comando do clube carioca para a próxima temporada

 Fim da linha para o técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Após reunião nesta quarta-feira (24) com a diretoria, o treinador definiu em comum acordo que não seguirá no comando do clube carioca para a próxima temporada. A informação é da repórter da ESPN Brasil Roberta Barroso.

Portanto, nesta quinta-feira (25), contra o Goiás, em São Januário, pela última rodada do Brasileirão, Luxa comandará o Cruz-Maltino pela última vez. Ainda segundo informações da reportagem, o Vasco divulgará um vídeo do treinador confirmando a sua saída do clube e fazendo um agradecimento especial à torcida, nas redes sociais.

 

 

“Só para explicar que está todo mundo se equivocando que eu não vou estar no banco no último jogo, isso não procede. E já vai subir uma entrevista minha na TV Vasco explicando, dando uma declaração ao torcedor vascaíno. Essa notícia não procede e eu estarei no banco amanhã, como prometi, cumprindo o 12° jogo”, disse em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que o técnico de 68 anos foi anunciado pelo clube de São Januário no dia 31 de dezembro de 2020, com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 11 jogos, com cinco derrotas, quatro empates, apenas duas vitórias e 10 pontos somados.

 

 

Luxa também chegou ao clube sem receber salários, algo que foi conversado entre ele e o clube. Em caso de permanência na Série A, seria pago um bônus ao treinador.

Entretanto, o Vasco neste momento se encontra em situação super delicada no Brasileirão, onde ocupa a décima sétima colocação, com 38 pontos, e ,na última rodada, precisa vencer o Goiás por um placar elástico para tentar se manter na primeira divisão, uma vez que a diferença no saldo de gols para o Fortaleza, primeiro fora do Z-4 com 41 pontos, é de 12 gols.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-