Após pronunciamento de Bolsonaro, Cartaxo mantém medidas restritivas e diz que “a luta primordial é pela vida”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 26/03/2020 22:40
Prefeito também indicou que irá continuar a reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social
Prefeito também indicou que irá continuar a reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para se posicionar sobre as medidas adotadas em João Pessoa de prevenção ao novo Coronavírus. “O grave momento que o Brasil atravessa pede serenidade e trabalho conjunto, principalmente dos seus gestores. O que realmente importa, agora, é salvar vidas”, escreveu.

 

O gestor disse ainda que “não pode haver espaço para divisões de qualquer ordem, pois há um protocolo internacional de prevenção a cumprir” e reforçou que “o combate ao novo Coronavírus deve ser missão prioritária, porque a vida vem primeiro”. Cartaxo informou que as medidas de restrição adotadas na capital paraibana estão mantidas, seguindo a ciência, a Organização Mundial de Saúde (OMS), além da experiência de outros países no enfrentamento à pandemia.

O prefeito também indicou que irá continuar a reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social. “Nesta situação de ameaça crescente, a luta primordial é pela vida, construindo gradualmente a superação do quadro crítico e o caminho de recuperação a trilhar, posteriormente”, pontuou, assinando com hashtag #ficaemcasa.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar