ATRASADA - Prefeitura de João Pessoa esgota prazo de conclusão de obras da UPA Bancários

29/12/2017

 A apenas cinco dias para o ano de 2017 acabar, uma das principais obras tocadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa já tem seu prazo de conclusão esgotado. Com término previsto para o dia 13 deste mês de dezembro de 2017, conforme consta na placa instalada no local, a obra ainda não está sequer em seu estágio final.

A Secretaria de Infraestrutura foi procurada pela equipe de reportagem do ClickPB tendo sido feita a solicitação de informações relativas à obra. No entanto, a secretaria ainda não respondeu a demanda com os dados solicitados ou com um posicionamento oficial.

Desde a metade do ano a Prefeitura de João Pessoa já reconhece que não será possível concluir a obra da UPA ainda este ano e tem anunciado entrega somente no fim do primeiro semestre de 2018.

Sendo concluído, o equipamento será especializado na área de ortopedia, atendendo casos de torções, luxações e fraturas que não necessitem de cirurgias.


No mês de agosto foi anunciado um concurso público com 587 vagas para a área de saúde. Os candidatos aprovados devem ser chamados para trabalhar na UPA dos Bancários, na UPA de Cruz das Armas e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o edital do certame ainda não foi publicado.


Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 




Outras Notícias