Prefeito Cartaxo atende emenda do vereador professor Gabriel e inicia o calçamento de mais uma rua no Valentina

10/09/2020
O áudio foi captado por microfones na mesa de café da manhã com jornalistas, em conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni (Foto: Reprodução)
O áudio foi captado por microfones na mesa de café da manhã com jornalistas, em conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni (Foto: Reprodução)

 Mais uma rua será calçada no bairro do Valentina de Figueiredo pela prefeitura de João Pessoa, através da administração do prefeito Luciano Cartaxo  com o trabalho do vereador Professor Gabriel. Que apresentou uma emenda impositiva solicitando o calçamento para a Rua: Moacir da Costa Pereira.

Nesta terça-feira começaram a chegar as pedras de paralelepípedos  para iniciar os trabalhos de calçamento da  Rua:  Moacir da Costa Pereira. Uma antiga reivindicação dos moradores que agradecem a iniciativa do vereador Professor Gabriel e ao prefeito Luciano Cartaxo por mais uma obra que será executada pela administração municipal no Valentina de Figueiredo.

Segundo Pedro da Silva,  morador da Rua:  Moacir da Costa Pereira, esta é uma reivindicação de muito tempo e só agora vai ter a felicidade de ver a rua que reside calçada. “primeiro quero agradecer a Deus e depois a administração do prefeito Cartaxo  e o empenho do vereador Professor Gabriel, por tornar este sonho uma realidade", disse.

As obras de execução do calçamento da Rua:  Moacir da Costa Pereira serão iniciadas esta semana e deve ser concluída em breve. Tudo dentro de um cronograma elaborado pela prefeitura de João Pessoa.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias