Crise dos combustíveis: Emlur diz que coleta de lixo em JP está garantida até amanhã

28/05/2018

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Emlur, garante que a coleta domiciliar regular de lixo está funcionando normalmente, mesmo devido a paralisação dos caminhoneiros. Cada caminhão compactador consome de 100 a 120 litros de combustível por dia. Na Capital, circulam cerca de 30 caminhões que recolhem em média 710 toneladas de resíduos diariamente.

“A nossa expectativa é que essa situação se normalize ainda esta semana. Até esta terça-feira (29), o serviço está garantido. Na quarta-feira (30), faremos uma nova avaliação. Pedimos a população que lembre de colocar os resíduos para a coleta na hora determinada e evitar, nesse momento, fazer poda e descarte de entulho”, orienta Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

A regularidade da coleta domiciliar ficou prejudicada apenas nos Bairros das Indústrias (Cidade Verde) e Vieira Diniz, em decorrência da interdição de acessos de veículos a esses locais. A coleta de podas, entulhos mecanizada e manual estão funcionando, porém com redução no número de veículos devido à falta de combustível.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 




Outras Notícias