Empresário Roberto Refrigeração participa ao lado do governador João Azevedo e do prefeito Marcelo de entrega do recapeamento asfáltico em Lucena

31/08/2019
Roberto Refrigeração destacou o trabalho do chefe do Executivo estadual e disse que a presença do governador em Lucena demonstra o compromisso do Governo
Roberto Refrigeração destacou o trabalho do chefe do Executivo estadual e disse que a presença do governador em Lucena demonstra o compromisso do Governo

O empresário Roberto Refrigeração esteve ontem ao lado do governador João Azevedo e do prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro  participando da entrega do recapeamento asfáltico da rodovia PB-025, no trecho ligando a BR-101 a Lucena, com 29 km de extensão. As obras receberam investimentos superiores a R$ 3,2 milhões do tesouro estadual, beneficiando diretamente cerca de 18 mil paraibanos.

Na ocasião, Roberto Refrigeração destacou o trabalho do chefe do Executivo estadual e disse que a presença do governador em Lucena demonstra o compromisso do Governo de assegurar avanços e obras pleiteadas pela população.

“Nós sabemos da importância dessa obra para Lucena, pelo potencial turístico do município e, acima de tudo, por entender que, por meio das ações da gestão, a mudança é feita na vida das pessoas”, disse Roberto Refrigeração. 

O governador João Azevedo em seu pronunciamento, também detalhou todo o esforço do Governo para garantir a implantação do estaleiro para reparos navais em Lucena, um investimento que irá injetar, inicialmente, R$ 3,5 bilhões na economia do Estado e gerar cerca de seis mil empregos.

“Essa semana fizemos uma maratona nos Ministérios, em Brasília, para mostrar aos ministros que o projeto do estaleiro de Lucena ultrapassa os limites da Paraíba e eles entenderam, de forma unânime, que o empreendimento é importante para o Brasil e eu não tenho dúvida nenhuma de que esse sonho será concretizado”, frisou João Azevêdo. 

O prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, enalteceu o trabalho do Governo do Estado no município. “Essa obra gerou emprego, movimentou a economia e vai melhorar muito o trânsito da nossa cidade, que vai ser vista também com outro olhar pelos turistas”, enfatizou. 

A ação do Governo visa promover o desenvolvimento socioeconômico do Estado; modernizar a infraestrutura viária da região; apoiar o crescimento das atividades turísticas do Litoral Norte; melhorar a qualidade de vida da população local; e reduzir acidentes de trânsito. O tráfego médio diário do trecho é de 652 veículos entre automóveis, ônibus, caminhões e motos.

Os principais serviços executados no local foram: recapeamento da pista de rolamento com micro revestimento produzido com asfalto de alta resistência à ação do tráfego e às intempéries, recuperação dos acostamentos, limpeza do sistema de drenagem e sinalização horizontal e vertical.

A solenidade foi prestigiada por deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças da região e auxiliares do Governo da Paraíba.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                    

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001notici

 

 Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 

 




Outras Notícias