FERIADO DE SEMANA SANTA - PMJP terá expediente facultativo nesta quinta-feira

15/04/2019
Os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), exceto aqueles considerados essenciais, tiveram o ponto facultativo decretado para a próxima quinta-feira
Os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), exceto aqueles considerados essenciais, tiveram o ponto facultativo decretado para a próxima quinta-feira

 Os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), exceto aqueles considerados essenciais, tiveram o ponto facultativo decretado para a próxima quinta-feira (18), em virtude do feriado da Semana Santa, que começa na sexta-feira (19). A medida foi oficializada pela Secretaria de Administração Municipal (Sead), através da portaria Nº 227/19.

A portaria inclui o recolhimento dos veículos oficiais da PMJP para as dependências das secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no término do expediente desta quarta-feira (17). Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, e de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Os serviços essenciais estarão à disposição durante todos os dias do feriado. São considerados serviços essenciais: a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Municipal e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur).

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  




Outras Notícias