Governador João Azevêdo garante pavimentar estrada Pilões/Serraria e prefeita comemora

14/03/2019
Socorro Brilhante comemorou o anúncio feito pelo governador e disse que a obra irá aumentar o fluxo turístico e desenvolver a economia local
Socorro Brilhante comemorou o anúncio feito pelo governador e disse que a obra irá aumentar o fluxo turístico e desenvolver a economia local

 Em seu programa semanal de rádio,nesta segunda-feira (11), o governador João Azevêdo anunciou a finalização do projeto e início da licitação para a construção da estrada que irá ligar Santo André a Juazeirinho e a conclusão do projeto da estrada que fará a ligação de Pilões a Serraria.

“A PB-087 irá mudar a circulação e vai tornar mais fácil a vida das pessoas. O cidadão que vai para Bananeiras e sobe para a região de Serraria, tem que voltar porque a estrada termina. Nós vamos fazer a ligação dessa estrada logo depois de Borborema para Pilões e que vai criar um novo Anel e uma nova rota de deslocamento para a população. Essas duas obras são importantes para a logística de transporte que temos implementado na Paraíba”, explicou.

Prefeita de Pilões, Socorro Brilhante comemorou o anúncio feito pelo governador e disse que a obra irá aumentar o fluxo turístico e desenvolver a economia local.

“Ficamos muito felizes com esse pronunciamento do governador, João Azevedo. Nós lutamos por esta causa e os frutos estão sendo colhidos. A estrada que liga Pilões/Serraria aumentará o fluxo turístico no nosso município, e isso desenvolverá a economia local. Sem dúvida esta será mais um obra que semeará o futuro desse município. O acesso vai proporcionar o desenvolvimento e dar dignidade aos moradores aos dois municípios”, comentou entusiasmada a Prefeita de Pilões, Socorro Brilhante.

Ainda na agenda de entrega de obras e de assinaturas de ordens de serviço estão: reforma do núcleo de produção de alimentos, em Araruna; construção da Feira do Gado, em Itapororoca; construção do Mercado Público de Puxinanã; reforma de escolas em Aparecida, Guarabira, Lastro, Mamanguape, Monteiro, Pirpirituba e Riacho dos Cavalos; iluminação do campo de Logradouro; obras de pavimentação em Campina Grande, Cuité de Mamanguape, São Bentinho e Soledade. “Existe um calendário de obras montado e que buscaremos implementar e iniciar já a partir desta semana”, concluiu João Azevêdo.

Ascom da Prefeitura de Pilões




Outras Notícias