Prefeito Cartaxo atende reivindicação de Marmuthe Cavalcanti e o Valentina de Figueiredo ganha Terminal de Integração

14/09/2018

Prefeito Cartaxo atende reivindicação de Marmuthe Cavalcanti e o Valentina de Figueiredo ganha Terminal de Integração

 

O candidato a deputado estadual, Marmuthe Cavalcanti, logo ao saber do anuncio da construção do Terminal de Integração do Valentina, disse que não poderia deixar de agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo, por mais uma obra conseguido pelo mesmo para o bairro, já que era uma antiga reivindicação da população da zona sul de João Pessoa.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autoriza, às 17h desta sexta-feira, a abertura da licitação para a contratação da empresa que irá construir o novo Terminal de Integração do Valentina. Aguardado pela população e desenvolvido através do diálogo com moradores e usuários do transporte público coletivo, o projeto do novo terminal feito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), orçado em aproximadamente R$ 3 milhões, requalifica a área de esporte e lazer do local que, além do campo de futebol, terá pista de cooper e Academia para a Terceira Idade (ATI).

“A obra do Terminal de Integração do Valentina um projeto do Vereador Marmuthe Cavalcanti era uma reivindicação antiga das pessoas desta região e que vamos agora autorizar o início das obras. Ela com certeza irá beneficiar muito as mais de 39 mil pessoas que passam por ali diariamente usuárias do transporte coletivo.

E não só isso, além da construção do equipamento de mobilidade urbana, teremos também a revitalização de todo o espaço coletivo onde ele está inserido, garantindo qualidade na prática esportiva e no lazer aos moradores”, afirmou Luciano Cartaxo.

O candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti, que fez a propositura da construção do termnal de integração, em seu mandato de vereador por João Pessoa, vê hoje mais um sonho ser realizado da população do Valentina e zona sul da Capital paraibana.

"Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo, por mais uma obra no Valentina de Figueiredo, desta feita, a construção do Terminal de Integração no campo da Marquise, que vai beneficiar os moradores do bairro e zona sul da Capital", disse Marmuthe.

 

“O Terminal de Integração do Valentina era uma reivindicação antiga das pessoas desta região e que vamos agora iniciar o processo de licitação e escolher a empresa que vai realizar a obra. Ela com certeza irá beneficiar muito as mais de 39 mil pessoas que passam por ali diariamente, usuárias do transporte coletivo. E não só isso, além da construção do equipamento de mobilidade urbana, teremos também a revitalização de todo o espaço coletivo onde ele está inserido, garantindo qualidade na prática esportiva e no lazer aos moradores”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

https://www.facebook.com/renato.lucena.7/videos/2155833057782743/

 

Roberto Notícia

Jornalista

 




Outras Notícias