MAU CHEIRO - Esgoto aberto faz moradores interditar rua no José Américo provocando transtorno no trânsito

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/04/2019 21:34
O trânsito no local da interdição está um caos, podendo haver a qualquer momento um acidente, já que os veículos de menores porte e ônibus tem que fazer um desvio para continua viagem
O trânsito no local da interdição está um caos, podendo haver a qualquer momento um acidente, já que os veículos de menores porte e ônibus tem que fazer um desvio para continua viagem

 Os moradores residentes no bairro José Américo em João Pessoa, interditaram a Rua Rosa de Paula Barbosa  próximo a igreja católica desde o último sábado dia 30 março. O motivo da interdição segundo alguns moradores é devido ao mau cheiro de um esgota que transborda em vários lugares da rua há mais de nesses sem qualquer providência da Cagepa.

Segundo os comerciantes que se encontram prejudicados e estão tendo suas vendas reduzidas, devido a população não poder mais visitar o comercio local.

Vários apelos já foram direcionados a Cagepa e até o momento o problema não foi resolvido. Para os moradores desta rua e outras próximas, as famílias não suportam mãos de tanto mau cheiro. “Não podemos se quer fazer qualquer refeição com as porta abertas”, disse Pedro da Silva.

As informações passadas a reportagem a que existe algumas casas com a rede de esgota ligada, desde que foi implantada pelo Governo do Estado e até o momento não conclui a obra. Causando sérios transtornos aos que trafegam nesta artéria.

O caso já foi denunciado nas emissoras de Tv local, mas não se tem uma solução. A única alternativa encontrada por alguns moradores da rua foi interditar a avenida em uma parte.

O trânsito no local da interdição está um caos, podendo haver a qualquer momento um acidente, já que os veículos de menores porte e ônibus tem que fazer um desvio para continua viagem, disse Antônio de Pádua.

Os moradores e vizinhos da rua Rosa de Paula Barbosa estão formando uma comissão para ir até a Cagepa para mais uma vez cobrar uma providência do poder público para a situação que se prolonga por vários meses sem solução.

Roberto Notícia

Jornalista



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar