PMJP realiza mais uma intervenção no Porto do Capim e comunidade se mobiliza contra a ação

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/07/2019 11:31
Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade
Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade

 Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade.

A mais nova ação da PMJP foi a derrubada nesta segunda-feira (15), de árvores para início das obras. De acordo com moradores da comunidade, que lutam pelo direito de continuar no local, os funcionários da limpeza urbana que estavam realizando o trabalho não respeitaram os limites de uma cerca que circunda a Vila.

Segundo um dos moradores do local, a comunidade deve se mobilizar nas próximas horas em um protesto contra a intervenção. Ainda não há detalhes sobre em que local ou como será realizado o protesto.

Os moradores ainda denunciam que os entulhos de casas que já começaram a ser demolidas estão sendo deixados no local no intuito, ainda segundo eles, de forçar quem permanece na área a se retirar.

 

PB Agora



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar