Prefeito Luciano Cartaxo lamenta incompetência na obra do Parque Parahyba alagado: “Prefeitura só recebe após Governo corrigir falhas”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/08/2017 21:10

 Depois de seguidas críticas à administração do prefeito Luciano Cartaxo, por conta de suas obras, o governador Ricardo Coutinho teve o troco. Nos últimos dias, como se sabe, o Parque Parahyba, obra anunciada pelo governador com todas as pompas, experimentou seguidos alagamentos, por conta do período de chuvas na Capital, revelando falhas estruturais.

O detalhe foi que o governador ainda atribuiu a culpa à Prefeitura. Na manhã desta sexta (dia 4), ao entregar as 192 moradias do Residencial Vila Alegre, Cartaxo devolveu a crítica: “Fizemos o Parque da Lagoa e entregamos com toda infraestrutura. O problema é que não fizeram a drenagem nem a infraestrutura do Parque Parahyba, tanto é que alagou completamente com as chuvas.”

E quanto ao fato do Governo querer repassar a administração do Parque Parahyba para a Prefeitura, Cartaxo revidou: “Só agora, que está com todas essas falhas na estrutura? Repassar para prefeitura não tem dificuldade, agora tem que ter um mínimo de planejamento.” Cartaxo lamentou a incompetência na condução da obra e disse que o Governo precisa primeiro corrigir as falhas, antes de entregar à Prefeitura.

Por fim, o prefeito lamentou a forma como o Governo fez pirotecnia com a obra, inclusive confrontando a Prefeitura: “É importante não esquecer que o Governo fez o Parque sem combinar com a Prefeitura, e agora quer repassar. Então, deve primeiro corrigir o problema, como, aliás, o Ministério Público recomendou, após fazer uma avaliação. Na verdade, entregaram a obra sem estar sequer pronta.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias