PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - Feriado altera serviços e comércio em João Pessoa

14/11/2017

 O feriado nacional da Proclamação da República, celebrado nesta quarta-feira (15), irá alterar alguns serviços à população. Mesmo assim, devido a aproximação dos festejos do final de ano, alguns comerciantes manterão o funcionamento.

Shoppings

O Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, terá suas lojas e praça de alimentação abertas a partir das 12h e funcionará até as 20h.

Os horários de atendimento serão normais no Manaíra e Mangabeira Shopping. As lojas, praças de alimentação, cinemas e parque estarão abertos das 10h até as 22h.

O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h.

Trens 

A  Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa informou que os trens não irão funcionar durante o feriado. Eles voltarão a operar normalmente na próxima quinta-feira (16), das 04h30 às 19h48.

Prefeitura

Não haverá expediente nas repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no feriado.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, todas agências de bancos, públicas ou particulares estarão fechadas.

Poder Judiciário

Não haverá expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e demais unidades judiciárias no estado, voltando ao funcionamento na quinta-feira (16).

Comércio

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, as lojas que desejarem abrir normalmente deverão pagar R$ 53 ao funcionário ao final do expediente. Além disso, deverão liberar um dia de folga no período de 15 dias para o colaborador.




Outras Notícias