Ricardo entrega nova passarela em Cabedelo e diz que PSB vai se posicionar sobre eleições para prefeito

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 31/10/2018 18:53

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse ao Portal ClickPB, nesta quarta-feira (31), que o PSB vai se posicionar nos próximos dias sobre as eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito de Cabedelo. "O PSB vai apresentar a sua posição daqui a alguns dias, apenas, e nós temos o maior interesse em contribuir para que Cabedelo avance cada vez mais", afirmou. 

O governador entregou, na tarde de hoje (31) a passarela de pedestres construída pelo Governo do Estado em frente à faculdade Iesp (Instituto de Educação Superior da Paraíba), na BR-230, em Cabedelo, que custou R$ 1,8 milhão aos cofres do Estado.  

Ricardo disse que apesar de ser uma rodovia federal, portanto obrigação da União intervir, a passarela foi construída pelo Estado com a finalidade de evitar mortes por atropelamento, inclusive de estudantes do Iesp, que agradeceram ao governador pela obra. Ao todo, são 6.700 estudantes na instituição, chegando a 8 mil pessoas com os professores.  

 

 

Durante seu discurso na solenidade de entrega da passarela, Ricardo disse que daqui para a frente "teremos tempos difíceis nas relações pessoais", referindo-se à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da República. "E é preciso que a gente tenha muito cuidado, porque cidadania e democracia devem ser intocáveis, são conceitos que não dá para você reduzir", disse o governador. 

Ele também destacou o valor da democracia para a Nação. "A democracia não faz milagre, mas ainda é o melhor regime que você tem", disse Ricardo, acrescentando que a política é o respeito entre às pessoas e às diferenças. 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar