Sentido de circulação de veículos de trecho da Rua Treze de Maio em João Pessoa é invertido

27/11/2018

 O sentido de circulação de veículos na Rua Treze de Maio, no Centro da Capital, será invertido no trecho localizado entre a Avenida Miguel Couto e a Rua Barão de Abiaí. A mudança acontece a partir das 6h desta terça-feira (27), quando a via passará a funcionar no sentido Miguel Couto. Para a mudança, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) refez toda a sinalização horizontal e vertical.

 

 
De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, a mudança vai trazer melhor fluidez ao tráfego da região, trabalhando de forma complementar a outras alterações já implementadas, como é o caso da reabertura do acesso à Rua Barão de Abiaí para o Parque da Lagoa Sólon de Lucena.
 
“As mudanças vão possibilitar a redução do fluxo de veículos em todo entorno do Parque da Lagoa e, com isso, tornar mais eficiente a circulação em toda a região”, explicou Adalberto Araújo. Todo o processo será acompanhado de perto pelos agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores e monitorar o trânsito.

Secom-JP 




Outras Notícias