TRADIÇÃO - VI Encontro de Quadrilhas Juninas de João Pessoa acontece neste sábado no Valentina de Figueiredo

25/05/2019
Jandilson e Adriano foram hoje os entrevistados do Programa Zona Sul Notícias da Mangabeira FM, das 12:00 às 13:00 horas, quando falaram sobre o VI Encontro de Quadrilhas Juninas do Valentina de Figueiredo
Jandilson e Adriano foram hoje os entrevistados do Programa Zona Sul Notícias da Mangabeira FM, das 12:00 às 13:00 horas, quando falaram sobre o VI Encontro de Quadrilhas Juninas do Valentina de Figueiredo

 Acontece neste sábado, dia 25 de maio no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho o VI Encontro de Quadrilhas Juninas do Valentina de Figueiredo, que tem a organização de Jandilson, conhecido por “Taninha” e Adriano, que também faz parte da equipe do Evento.

Jandilson e Adriano foram hoje os entrevistados do Programa Zona Sul Notícias da Mangabeira FM - 104,9 das 12:00 às 13:00 horas, quando falaram sobre o VI Encontro de Quadrilhas Juninas do Valentina de Figueiredo e convidaram a população da Zona Sul de João Pessoa para participar.

As principais quadrilhas juninas de diversos bairros de João Pessoa vão está se apresentando a partir das 19:00 horas no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, além de dois Grupos Folclóricos da capital paraibana que faram a abertura do evento.

A população que comparecer ao Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, além de assistirem as apresentações das quadrilhas juninas vai encontrar diversas barracas com comidas típicas da região e muito mais.

Os organizadores do evento também vão proporcionar segurança aos presentes, além de lazer e entretenimento. “Leve sua família e venha participar de uma noite de muita descontração e animação ao som das melhores quadrinhas do estado da Paraíba”, disse Jandilson.

O VI Encontro de Quadrilhas Juninas do Valentina de Figueiredo é totalmente gratuito, e tem o apoio dos comerciantes do bairro.

Jandilson disse que no próximo ano o bairro do Valentina de Figueiredo estará retornando com a quadrilha do bairro para participar de outros festivais representando a cultura do Valentina de Figueiredo, que anda esquecida pelos representantes do bairro.

Veja vídeo no Facebook

https://www.facebook.com/jaciara.cristina.3/videos/2175726829212710/

 

Roberto Notícia

Jornalista

 

 




Outras Notícias